A arrogância intelectual destes idiotas tanto lá como cá é de veras hilariante.

Este idiota deve ser da mesma escola cientifica do nosso iluminado Dr. Mário Soares.

Evo Morales: os transgénicos causam calvície, as hormonas homossexualidade – vídeo

por Sónia Cerdeira, Publicado em 22 de Abril de 2010  |  Actualizado há 17 horas

O presidente da Bolívia, Evo Morales, foi protagonista de uma nova polémica quando assegurou que o consumo de alimentos geneticamente modificados, os transgénicos, provoca calvície e que os frangos engordados com hormonas são a causa da homossexualidade.

A teoria de Morales é que a grande quantidade de hormonas femininas nos frangos está na origem da alteração de comportamentos sexuais nos homens, levando à homossexualidade. Existem “tantos homossexuais na Europa e no Mundo” por causa dos alimentos geneticamente modificados que consomem em grande escala, justificou o presidente.

Mas as teorias do presidente boliviano não se ficaram por aqui. Para Morales, o abuso da utilização de recipientes e embalagens em plástico para preservar melhor os alimentos e o consumo de alimentos geneticamente modificados provocam calvície. “A calvície parece ser uma doença normal na Europa, onde a maioria dos homens são carecas”, ao contrário dos indígenas. “Isso deve-se às coisas que eles comem. Os povos indígenas não são carecas, porque comem outras coisas.”

Morales falava durante a Conferência Mundial dos Povos sobre as Alterações Climáticas, que se realizava na cidade de Tiquipaya, onde o público respondeu com aplausos e gargalhadas. O chefe de Estado da Bolívia deixou de lado o guião do discurso de inauguração que estava previsto para atacar o público com “vivências e experiências” que o convenceram de que o capitalismo deve desaparecer da Terra, por ser o principal culpado pelo desastre que o planeta enfrenta.

O capitalismo está a levar a humanidade à beira de “um planeta morte”, afirmou o presidente que enunciou os culpados: as quintas de frangos industriais, as batatas holandesas, as embalagens de plástico e, claro, a Coca-Cola.

Clique aqui: Veja o video, vale a pena

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Cidadania, Política Caseira

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s